sexta-feira, 15 de junho de 2018


O governador Flávio Dino voltou a usar as redes sociais para denunciar mais uma tentativa das famílias Sarney/Murad/Lobão impedir que a administração pública construa as obras consideradas essenciais para a população menos favorecida. Agora os representantes da oligarquia querem impedir, através da justiça, que o Governo do Estado conclua as obras dos Hospital dos Servidores, assim como impedir o início da construção do Hospital da Ilha.

Os representantes da oligarquia ingressaram com ações na justiça, com pedido de liminar, solicitando a “suspensão das obras de construção do anunciado Hospital dos Servidores no local onde deveria está sendo construido o anexo de ampliação do Hospital de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira”. O ato irresponsável dos representantes da oligarquia está sendo visto como um gesto de pura maldade contra a população do Estado, visto as obras estão a todo vapor.

Diante de mais este ato insano contra a população, o governador usou sua página no Twitter para condenar a ação e denunciar que “a maldade dos chefes das três famílias que mandava no Maranhão não tem limites. Agora estão tentando paralisar as obras do Hospital do Servidor e impedir o início das obras do Hospital da Ilha, que vai substituir o Socorrão. Não pensam nas pessoas, só em poder e privilégios”.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração