sexta-feira, 15 de junho de 2018

“A MALDADE DOS CHEFE DAS TRÊS FAMÍLIAS QUE MANDAVAM NO MARANHÃO É SEM LIMITES”, DIZ FLÁVIO DINO SOBRE TENTATIVA DE PARALISAÇÃO DAS OBRAS DOS HOSPITAIS DO SERVIDOR E DA ILHA



O governador Flávio Dino voltou a usar as redes sociais para denunciar mais uma tentativa das famílias Sarney/Murad/Lobão impedir que a administração pública construa as obras consideradas essenciais para a população menos favorecida. Agora os representantes da oligarquia querem impedir, através da justiça, que o Governo do Estado conclua as obras dos Hospital dos Servidores, assim como impedir o início da construção do Hospital da Ilha.

Os representantes da oligarquia ingressaram com ações na justiça, com pedido de liminar, solicitando a “suspensão das obras de construção do anunciado Hospital dos Servidores no local onde deveria está sendo construido o anexo de ampliação do Hospital de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira”. O ato irresponsável dos representantes da oligarquia está sendo visto como um gesto de pura maldade contra a população do Estado, visto as obras estão a todo vapor.

Diante de mais este ato insano contra a população, o governador usou sua página no Twitter para condenar a ação e denunciar que “a maldade dos chefes das três famílias que mandava no Maranhão não tem limites. Agora estão tentando paralisar as obras do Hospital do Servidor e impedir o início das obras do Hospital da Ilha, que vai substituir o Socorrão. Não pensam nas pessoas, só em poder e privilégios”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana