sábado, 14 de abril de 2018

Os Vereadores da bancada oposicionista formada pelo vereador  Adiel, Wanderley Braz e o vereador Tayron Pereira usaram a tribuna na última quinta feira (12) da Câmara Municipal para denunciar o gestor de Cândido Mendes por pagar um contrato com a empresa sem a prestação dos serviços. 

Segundo os vereadores  a prefeitura de Cândido Mendes teria assinado um contrato com a empresa J M Salles Ltda para o aluguel de uma ambulância para a secretaria de saúde, o veiculo seria usado para melhorar o atendimento dos pacientes na zona rural do município, mais infelizmente a referida ambulância nunca transportou se quer um paciente, e recebe pelo seu contrato firmado com a prefeitura e a J M Salles Ltda o valor de DEZ MIL REAIS MENSAL (10.000, 00 ) .



Segundo denúncia dos vereadores o veiculo encontra-se guardado em um quintal de uma casa de um suposto funcionário público,que não será divulgado o nome até os procedimentos do MP.  Enquanto isso a população do povoado Barão de Tromay e comunidades vizinhas que deveriam está sendo atendidas pelo serviços da ambulância reclamam com a falta de assistência da administração pública.

Na tribuna o vereador Adiel disse que é inadmissível e intolerável fazer "vista grossa" para tal situação é prometeu levar ao conhecimento das autoridades competentes para que o povo não seja prejudicado por esse sistema que se instala no município por parte da gestão municipal. Destacou o vereador.


O blog tentou contato com a administração municipal mais não obteve exito.


Deixamos ainda espaço para que a administração se manifeste sobre o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog