sábado, 14 de abril de 2018

CÂNDIDO MENDES | Vereadores denunciam farra em aluguel de ambulância


Os Vereadores da bancada oposicionista formada pelo vereador  Adiel, Wanderley Braz e o vereador Tayron Pereira usaram a tribuna na última quinta feira (12) da Câmara Municipal para denunciar o gestor de Cândido Mendes por pagar um contrato com a empresa sem a prestação dos serviços. 

Segundo os vereadores  a prefeitura de Cândido Mendes teria assinado um contrato com a empresa J M Salles Ltda para o aluguel de uma ambulância para a secretaria de saúde, o veiculo seria usado para melhorar o atendimento dos pacientes na zona rural do município, mais infelizmente a referida ambulância nunca transportou se quer um paciente, e recebe pelo seu contrato firmado com a prefeitura e a J M Salles Ltda o valor de DEZ MIL REAIS MENSAL (10.000, 00 ) .



Segundo denúncia dos vereadores o veiculo encontra-se guardado em um quintal de uma casa de um suposto funcionário público,que não será divulgado o nome até os procedimentos do MP.  Enquanto isso a população do povoado Barão de Tromay e comunidades vizinhas que deveriam está sendo atendidas pelo serviços da ambulância reclamam com a falta de assistência da administração pública.

Na tribuna o vereador Adiel disse que é inadmissível e intolerável fazer "vista grossa" para tal situação é prometeu levar ao conhecimento das autoridades competentes para que o povo não seja prejudicado por esse sistema que se instala no município por parte da gestão municipal. Destacou o vereador.


O blog tentou contato com a administração municipal mais não obteve exito.


Deixamos ainda espaço para que a administração se manifeste sobre o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana