domingo, 21 de janeiro de 2018

Janeirão chega ao fim sendo considerado sucesso absoluto em Carutapera


Da união de uma grande estrutura, programação de qualidade e a vontade da população carutaperense em festejar o co-padroeiro, o resultado não poderia ser diferente: sucesso garantido. É assim que está sendo tratada a edição deste ano do "Janeirão" a tradicional Festa de São Sebastião, em Carutapera, realizada durante três dias com encerramento neste sábado (20).


Nas três noites de shows, o público literalmente lotou a Avenida Padre Mario Racca, comprovando o sucesso do evento, que marcou  o segundo ano da  administração do Prefeito André Dourado. Se a proposta era realizar uma festa à altura da tradição, o objetivo foi alcançado. Destacou André ao Blog do Neto Weba.





Para o prefeito André Dourado, o que chamou a atenção durante o evento foi a tranquilidade, fruto de uma parceria da Prefeitura de Carutapera com a Polícia Militar. “Estamos orgulhosos dos nossos conterrâneos que deram show de cidadania durante os festejos de São Sebastião”, disse o gestor.

O encerramento contou ainda com a presença do Deputado Josimar de Maranhãozinho, da Presidente do PR Mulher,Detinha, da Prefeita Ivone Pinho de Presidente Médici e do Presidente da Câmara Renato Filho.



Você pode gostar de :

Márcia Felipe abre o Janeirão em Carutapera com grande presença de público




SÁBADO


A terceira e última noite da Festa de São Sebastião teve a mistura de vários ritmos. Desde o forró  até a música eletrônica e o melody marcaram presença. No Pop Live, o DJ Juninho abriu a programação. Enquanto isso, no palco principal, Limão com mel foi a primeira atração a se apresentar.

Com passagem recente pelo Rio de Janeiro , O Pop Live mais uma vez conquistou o público, que a


companhou com muita vibração o show e o espetáculo dos Djs Elisson e Juninho.



Coube então ao Pop Live fechar com chave de ouro a edição 2018 da tradicional Festa de São Sebastião, o "Janeirão " em Carutapera.


REPERCUSSÃO 

Nas redes sociais, principalmente, a Festa de São Sebastião foi um dos assuntos mais comentados entre usuários carutaperenses. Em um post na Fanpage do Blog do Neto Weba, vários usuários comentaram positivamente sobre a festa.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE