domingo, 21 de janeiro de 2018

Timon - MA - Mulher presa dentro de casa pede socorro a polícia enquanto ladrão rouba sua residência


A rotina de trabalho dos policiais militares é das mais agitadas e não tem horário de pico, pois a qualquer momento eles são chamados para as mais diferentes ocorrências. Um exemplo foi o que aconteceu logo às 6 horas da manhã deste sábado (20), quando os militares receberam um chamado para a avenida Francisco Vitorino de Assunção, a popular avenida Três, no bairro Parque Piauí,em Timon- MA.

No endereço uma mulher com a família estava presa dentro de casa enquanto um homem assaltava sua residência. Pelo celular a mulher pediu socorro.

Ao chegar no local os militares constataram que o acusado acabara de fugir. Em perseguição ao mesmo os policiais conseguiram capturá-lo.

Silvestre Rodrigues Lima, do município de Porção de Pedra, no interior do Maranhão, foi detido e com ele a polícia encontrou uma faca, R$ 28,35 (vinte oito reais e 35 centavos), dois celulares marca Samsung, um Iphone, um Lenovo e um celular Nokia.

O acusado e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais do Delegado de Plantão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE