sábado, 30 de dezembro de 2017


O corpo foi encontrado em uma residência localizado na Travessa Antônio Filho, no bairro Trizidela em Bacabal.

As poucas informações que o Delegado Marcelo Magno, do 1º Distrito Policial de Bacabal obteve e repassou a nossa equipe de reportagem, seria de que, Marcelo Márcio Lago é um ex-policial militar reformado que estava aposentado cerca de 6 a 8 anos. E que segundo informações teria caído no mundo das drogas.

A vítima morava na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão. O Delegado encaminhou o corpo do PM para o Hospital de Bacabal, expedir a guia de exame cadavérico para que se tivesse uma noção ou uma resposta mais detalhada da causa morte de Marcelo.

No local foi levantada a heptose de uma overdose, o que não foi confirmado pelo Delegado. “Somente após o exame cadavérico, podemos confirmar a causa morte”, disse o Delegado Marcelo.

A hipótese de assassinato também foi descartada, já que no corpo do PM não foi encontrado nenhuma perfuração a bala ou a faca.

O policial apresentava sangramento no nariz e pela forma que o corpo foi encontrado a autoridade responsável pelo caso, não descartou a hipótese de uma overdose ou um infarto, em razão desse tipo de droga.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração