sábado, 30 de dezembro de 2017

Mesmo no recesso, Flávio Dino segue com ritmo acelerado de entrega de obras



Uma das grandes qualidades que o governador Flávio Dino demonstrou em seus primeiros três anos à frente do Maranhão foi o espírito trabalhador. Nesse período de recesso, quando a maioria dos servidores públicos folga ou na semana das festividades de Natal ou do Réveillon, ele seguiu com o mesmo ritmo que marcou o ano de 2017: entrega de muitas obras e ações.

Desde a semana passada, Flávio Dino vem entregando aos municípios maranhenses iniciativas do governo do Estado que reforça a política colaborativa e municipalista que vem sendo uma das principais marcas do seu governo.

Desde a quarta-feira da semana passada, dia 18 de dezembro, quando teve início o recesso dos servidores públicos do Maranhão, Flávio Dino entregou 29 ambulâncias para os municípios maranhenses – que totalizaram 141 só no ano de 2017 – visitou a nova ala do Hospital Aldenora Bello – onde novos equipamentos estão sendo instalados pelo governo do Estado – e participou do Encontro Anual da Força Estadual de Saúde (Fesma).


Ainda na semana passada, o governador participou de solenidades em Codó e João Lisboa, Itinga, Montes Altos e Imperatriz, onde entregou importantes obras para todas as cidades, além de vistoriar e anunciar novas ações que levarão desenvolvimento e progresso para importantes regiões do estado.

Já nesta semana foram entregues mais ambulâncias, equipamentos agrícolas, além de importantes obras para a Região Metropolitana de São Luís, como a reforma e ampliação do 6º Batalhão da Polícia Militar na Cidade Operária, a Ponte da Jussara – conexão entre as Mas 201 e 202 – do Viva no terminal do São Cristovão e obras de pavimentação asfáltica de vias urbanas na Cidade Olímpica.


Com o ritmo demonstrado na época do ano em que o brasileiro mais relaxa, Flávio Dino mostra o compromisso com o desenvolvimento e a pressa em tirar o estado do atraso herdado após 50 anos de uma oligarquia de massacrou o Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE