quinta-feira, 23 de novembro de 2017


Desde ontem que viraliza na internet um vídeo que teria sido espalhado pela própria família da vítima com a intenção de evitar suicídios por pessoas que estão em estado de depressão. No vídeo abaixo um rapaz coloca uma corda no pescoço, amarra a um caibro, fica se balançando e a esposa tentando salvá-lo; confira a imagem forte:

A gravação, que durou cerca de 20 segundos, mostra a tentativa de suicídio que não se consumou. Enviado ao blog, os remetentes pedem que as pessoas cuidem melhor de seus doentes depressivos e que o vídeo sirva de alerta para outras famílias.
“Caso você sofra de depressão ou tenha pensamentos perturbadores, procure ajuda da família e de profissionais. No Brasil, o Centro de Valorização à Vida (CVV) funciona 24 horas e está disposto a ajudar qualquer pessoa que esteja passando por um período difícil. O contato pode ser feito pelo telefone, em ligação gratuita, para o 144 ou ainda pela internet, no site cvv.org.br. Nele, o grupo disponibiliza ajuda por Skype, e-mail ou chat”, avisa.
Na cidade de Bacabal uma jovem de 20 anos ingeriu chumbinho após um relacionamento amoroso frustado e deixou uma carta aos pais, em que pede para morrer se, por acaso, o veneno falhar; confira um trecho abaixo:

Fonte Luis Cardoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog