quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Godofredo Viana - Atlético Monte Sião vence o Municipal de Futsal Feminino


O município conheceu nesta manhã de quinta feira,07, a grande Campeã  do Municipal de Futsal 2017. O Atlético Monte Sião ganhou o titulo da competição ao vencer o Grêmio por 5 x 2.

Sem dar chance ao adversário o Atlético Monte Sião pressionou desde o inicio da partida,e logo aos sete minutos abriu o placar com a goleadora Tainá (7),o Grêmio não conseguiu evitar a grande jogada do gol do Atlético.

Aos 15 minutos o Grêmio chegou ao empate em uma falha da goleira Ló,que em uma cobrança de lateral engoliu um frangaço. Ainda no primeiro tempo a equipe do Grêmio virou o jogo com a jogadora e melhor em Quadra,Sâmara (30), de cabeça.

Mesmo com constantes alterações no quarteto a equipe do Grêmio não encaixou na segunda etapa,e permitiu que a Equipe do Atlético tomasse  conta da partida, e chegasse ao empate logo aos três minutos com a Jogadora Camila (11) ,aos dez minutos virou a partida novamente com a jogadora Camila ,aos quinze a jogadora Pâmela (10) fez o quarto e aos dezenove minutos,o Atlético Monte Sião liquidou o jogo  com gol da jogadora Nega (02).



Destaques da Competição

Presente no Ginásio,o secretário de esporte,João de Vavá,elogiou a postura das equipes e agradeceu a participação de todos. "São vocês quem fazem o espetáculo,somos gratos não só pelo que vocês fizeram nesta manhã,mas também por todos os belos jogos que presenciamos durante a competição. Esperamos contar com vocês,no ano que vêm para mais uma Festa do Futsal Feminino." Finalizou o secretário. 

O prefeito Sissi Viana que também esteve presente parabenizou as atletas e disse que este é apenas o inicio de um ciclo de vitórias no esporte godofredense,e destacou ainda que o futebol feminino pode contar com seu apoio.

O campeonato é promovido pela Prefeitura de Godofredo Viana,através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer,a competição contou com oito equipes participantes,sendo considerado pela organização como de ótimo nível técnico e disciplinar .


Prestigiaram a partida até o final, o Vereador Jorge Alberto,Vereador Jorginho,Vereadora Terezinha Gato,o secretário de Esportes,João de Vavá, o Chefe de Gabinete,Flávio Viana,o Assessor Especial Paulo de Aroca e o Prefeito Sissi Viana.


Confira mais imagens


 
















0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE