sábado, 2 de setembro de 2017
Criança só foi resgatada porque funcionários do motel ouviram o choro do bebê, que passou por exames no IML após ser resgatada.

Pais da criança ficaram presos na Depca (Foto: AC)


Um exame de conjunção carnal feito no Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o bebê de 7 meses resgatado de um motel no Coroado foi estuprado. A criança, uma menina, estava no local com os pais.

No motel onde foi detido, o casal informou aos policiais que ambos eram pais da menina, que só foi resgatada porque funcionários ouviram o choro dela e acionaram os policiais. O casal foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), mais informações sobre o caso serão repassadas nesta sexta-feira, durante coletiva de imprensa.

Abordagem

O tenente Araújo da Cruz, da 16ª Cicom, informou que uma das camareiras do motel verificou que a região do ânus e vagina da criança estavam avermelhadas. "Como não tínhamos mulher na equipe, eu pedi que uma das camareiras verificassem a criança e, segundo ela, as partes estavam avermelhadas", relatou.

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Círio de Godofredo Viana 2017

Círio de Godofredo Viana 2017

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog