sábado, 2 de setembro de 2017

Exame confirma estupro em criança de 7 meses e pais são autuados em flagrante

Criança só foi resgatada porque funcionários do motel ouviram o choro do bebê, que passou por exames no IML após ser resgatada.

Pais da criança ficaram presos na Depca (Foto: AC)


Um exame de conjunção carnal feito no Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o bebê de 7 meses resgatado de um motel no Coroado foi estuprado. A criança, uma menina, estava no local com os pais.

No motel onde foi detido, o casal informou aos policiais que ambos eram pais da menina, que só foi resgatada porque funcionários ouviram o choro dela e acionaram os policiais. O casal foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), mais informações sobre o caso serão repassadas nesta sexta-feira, durante coletiva de imprensa.

Abordagem

O tenente Araújo da Cruz, da 16ª Cicom, informou que uma das camareiras do motel verificou que a região do ânus e vagina da criança estavam avermelhadas. "Como não tínhamos mulher na equipe, eu pedi que uma das camareiras verificassem a criança e, segundo ela, as partes estavam avermelhadas", relatou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana