segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Bombando! Blog ultrapassa a marca dos 2 milhões de acessos e se torna um dos mais acessados e comentados da região


Com um pouco mais de 2 anos de existência, ultrapassamos hoje, 11 de Setembro, 2 milhões de acessos. Uma marca histórica e bastante significativa para um veículo da comunicação digital em uma região carente de mídia de massa e de veículos especializados apenas nos municípios.



Blog que divulga diariamente notícias da cidade de Godofredo Viana e de todo estado do Maranhão, sem abrir mão do direito de denúncia, reivindicação e opinião, quando necessário, em prol da coletividade, dando cobertura a todos os acontecimentos que merecem a atenção dos nossos leitores.


Com essa marca, além de ser um dos mais acessados no estado, o blog do Neto Weba se torna o mais acessado por dia no Alto Turi Gurupi, batendo de 9 a 15 mil acessos diários nos oito primeiro meses do ano, com a expansão para todo o estado. Além disso, este blog é o espaço que mais recebe comentários por dia na nossa região e se tornou, de uma vez por todas, a principal referência no ramo da notícia no Alto Turi e Baixada Maranhense.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE