quarta-feira, 7 de junho de 2017

Oposição inconsequente prejudica os moradores de Amapá do Maranhão

Sem dinheiro em caixa a Prefeitura fechará Matadouro Municipal após denuncia de Vereadores de oposição

Matadouro da cidade de Amapá do Maranhão herdado pela Prefeita Tate

Nesta semana o  município de Amapá do Maranhão deverá fechar o Matadouro Municipal.Isso porque os vereadores de oposição denunciaram junta a Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA) o matadouro herdado pela atual Prefeita Tate do Ademar . O município foi multado em 50 mil reais.

A prefeita Tate do Ademar ressalta que a nova gestão herdou o matadouro que já convivi a mais de 10 anos com as mesmas condições e que nunca foi denunciado.


A denúncia nada mais é, do que uma tentativa de tentar atrapalhar e prejudicar a gestão, atingindo em cheio os que mais precisam do ambiente," a POPULAÇÃO". Inconsequente e marionetes acima de tudo a oposição deixa de fazer politica para prejudicar cidadãos de bem.

A Prefeita também  informou ao Blog do Neto Weba que o município está recorrendo, e que vai  encerrar as atividades para uma revitalização e reabertura, mais sem data de previsão,  pois o município não dispõe de recursos.

A prefeita disse ainda que encontrou o município  em um verdadeiro estado de abandono pela administração pública e sem dinheiro em caixa, e diz  não ter condições de realizar a revitalização do Matadouro Municipal,tendo que fechar por inconsequência da oposição. 

O matadouro ficará fechado por tempo indeterminado.


Agora a noite a Prefeita Tate esteve reunida com açougueiros do município onde comunicou o fechamento do matadouro municipal.(Foto acima )

Veja abaixo  imagens dos documentos  da multa e do decreto municipal :

Documento da Multa aplicada ao município após denuncia 

Decreto da Prefeita Tate do Ademar 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE