sexta-feira, 31 de março de 2017

Em Presidente Médici Prefeitura realiza pagamento de servidores da rede municipal




Servidores da prefeitura de Presidente Médici no Maranhão já estão com os salários do mês de março nas contas.


Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (31), os salários de todos os servidores  da prefeitura de Presidente Médici do Maranhão estão disponíveis para saques. Enquanto muitos municípios enfrentam sérias dificuldade financeiras e não conseguem pagar salários dos seus servidores em dia. A prefeita Ivone Pinho vem provando que com uma gestão responsável e eficiente é possível pagar em dia mesmo em tempos de crise.

A prefeita Ivone Pinho  destaca que o pagamento dentro do mês trabalhado é fruto da capacidade de planejamento da gestão e atende a um compromisso firmado com os servidores municipais. “ Com uma economia difícil no País, esta é uma garantia que damos ao nosso servidor, para que ele tenha a tranquilidade de planejar sua vida financeira. Esta iniciativa mostra nossa preocupação permanente com a política de valorização do servidor”, concluiu a Prefeita Ivone.

A prefeita também destaca que, com o pagamento ao servidor municipal, a Prefeitura está injetando aproximadamente R$ 600.000,00 (Seiscentos Mil Reais)  na economia local, com reflexos positivos para o conjunto da população. “Além de saldar seus compromissos, o servidor movimenta segmentos importantes da economia, como o comércio, os setores de alimentação, de vestuário, de prestação de serviços, dentre outros”, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE