sexta-feira, 31 de março de 2017

Passaportes de chineses são encontrados em barco misterioso que atracou na praia de Cedral no MA

Os passaportes encontrados na embarcação Baraka aparecida misteriosamente em Cedral no Estado do Maranhão foram divulgadas. O barco estava sob comando de chineses. Foram encontrados dois passaportes (foto).



Até o momento, temos a informação de que “para que que seja feita a remoção da embarcação da praia até a capital, São Luís, exigiria-se uma logística muito grande – embarcações que puxassem-a, já que está encalhada – por isso, não se sabe se esse será de fato o procedimento”, garantiu um porta-vós da Marinha.

As investigações continuam em torno do desaparecimento dos indivíduos. Um estudioso em transporte marítimo que esteve no local disse que “a hipótese de que piratas tenham saqueado a embarcação e matado os tripulantes é quase que descartada, já que os principais objetivos que poderiam ser roubados estavam na embarcação (mercearias, roupas, etc)”, disse.

Enquanto isso, o caso é tomado por mistério. “Nunca vi um caso assim. Aqui no Maranhão nunca teve. Já vimos embarcações abandonadas, mas não com pertences dentro”, conta o capitão Trindade.

“Só existem duas possibilidades: ou a tripulação foi retirada ou saiu por que quis. Se foi porque quis, pode ser fazendo algo ilegal, aí tem um problema e abandona para evitar punição. A outra possibilidade é a ação de outras pessoas, aí é investigação policial quem vai dizer”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE