sábado, 4 de fevereiro de 2017



Clientes da operadora de telefonia móvel Claro, em quatro cidades no litoral maranhense, enfrentam grande dificuldade entre a manhã da última sexta feira (03), até o começo da noite de hoje (4), ao necessitarem utilizar serviços como ligações, internet e envio de SMS, através da mesma.

Com mensagens de que o número chamado está desligado, que não existe, ou simplesmente, sem apresentar sinal, a operadora tirou muita gente do sério, e a cada dia vem caindo na antipatia da população, e virando alvo de pesadas críticas.

“Essa não é a primeira vez que a Claro sofre queda de sinal nas cidades de Carutapera, Cândido Mendes, Godofredo Viana e Luís Domingues.

Você também pode gostar

Eu mesmo já perdi as contas! E pra completar o nosso sofrimento, nem mesmo com a própria central conseguimos nos comunicar para abrirmos uma reclamação. Deixo aqui o meu repúdio!” falou o estudante e usuário da Claro há três anos, Leandro , após 37 tentativas, sem sucesso, de se comunicar com o seu namorada, que reside na cidade de Luís Domingues a 28 km de Carutapera, na manhã deste sábado.

A operadora Claro disponibiliza o número 1052 para eventuais reclamações, elogios ou contratação de seus serviços.

 Mais como ligar sem sinal da operadora nas quatro cidades?

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Círio de Godofredo Viana 2017

Círio de Godofredo Viana 2017

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog