domingo, 22 de janeiro de 2017

População reclama do sinal de operadora de telefonia móvel em Carutapera

Ultimamente as reclamações se intensificaram e não é difícil andar pela cidade e ver alguém reclamando


É visível e notória a insatisfação da população Carutaperense com a operadora de telefonia móvel que presta serviço no município, ultimamente as reclamações se intensificaram e não é difícil andar pela cidade e ver alguém reclamando. 


O sinal sempre foi ruim, desde o ano passado que já havia piorado e agora em 2017 a situação foi ao extremo.Várias pessoas disseram ao blog do Neto Weba o quanto já foram prejudicadas pela operadora, veja alguns depoimentos, confira;

A jovem Adria disse que recentemente precisou fazer uma ligação de emergência para fazer uma denuncia a policia e que não conseguia. “Nos bairros que é ruim mesmo ate conseguir uma ligação, esses dias roubaram a moto da minha cunhada e quase que agente não conseguia ligar para a policia”. Afirmou.

A jovem Lieja Emone disse que para conseguir efetuar uma ligação é difícil e quando consegue não dar pra entender o que a outra pessoa na linha fala. “O serviço de telefonia móvel está péssima, para conseguir uma ligação é preciso inúmeras tentativas e às vezes quando consegue efetuar a ligação, é mesmo que nada porque não da pra entender o que a outra pessoas está falando”. Disse.

O estudante Frank disse que não coloca mais créditos na operadora Claro há muito tempo, apesar de não ter escolhas por outas operadoras. “Atualmente na cidade de Carutapera é quase um milagre alguém conseguir realizar uma ligação, principalmente pela operadora claro, operadora que desistir de colocar créditos há 06 meses. Pior que não temos escolhas é se contentar com nada, porque não funciona nada e não temos escolhas é o que temos. Triste essa realidade, espero mesmo que as nossas autoridades e a mídia, meio pelo qual estamos tendo a oportunidade de manifestar quanta insatisfação estamos vivendo e que a justiça possa ser feita”. Contou.


Se no centro da cidade o sinal já é ruim, nos bairros é pior ainda, no Santa Rita a cobertura é deficiente raramente a pessoa consegue receber e efetuar uma ligação ou até mesmo enviar uma simples mensagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE