quarta-feira, 16 de março de 2016

Grávida, bebê e o pai morrem após acidente com um pessoal que retornava do show de Safadão em Miranda do Norte


Uma família se envolveu em um grave acidente na manhã desta quarta-feira, 16, no KM 165 da BR-135, nas proximidades do povoado Boca do Cercado, em Miranda do Norte. O pai da bebê, que estava hospitalizado, veio a óbito agora no início da tarde.


O casal estava em uma moto e retornava de um povoado quando foi atingida por um veículo Polo de placas NHM-5511- São Luís, que estava com pessoas retornando do show de Safadão, na cidade de Miranda do Norte.

A violência do acidente fez com que a gestante que estava na garupa da moto fosse lançada a metros de distância. Ela ainda chegou a ser socorrida mas faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro na cidade de São Mateus e o bebê também veio a óbito.

O marido da mulher encontrava-se em estado grave no hospital de Peritoró mas faleceu no início da tarde . A família aguardava ansiosamente pela chegada do bebê, mas a fatalidade fez com que os sonhos fossem interrompidos.


A precariedade nas estradas do Maranhão tem feito vítimas todos os dias. Ontem, por exemplo, o show realizado em Miranda do Norte atraiu pessoas de todo o estado, mas o local do show era de pura calamidade.

Quem esteve em Miranda, observou mais de trinta veículos quebrados ao longo da BR-135 tudo por conta da falta de infraestrutura. Além da falta de sinalização, o alto índice de violência, como assaltos e brigas em meio a multidão foram registrados durante toda a noite.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE