quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Marcelo Jorge transforma Godofredo Viana num canteiro de obras

Uma cidade em obras. Assim pode ser descrito o atual momento de Godofredo Viana. É obras espalhadas em vários bairros e na zona rural do município, que fazem do Jovem Prefeito Marcelo Jorge um dos gestores mais atuante do Maranhão.

Uma delas, é o asfaltamento de várias ruas da cidade, a outra obra que foi promessa da gestão anterior de mais de oito anos, é o asfaltamento do distrito de Aurizona, que  até dezembro será realizado.

Construção de salas de aula, pavimentação das estradas vicinais, água tratada nas casas, Ônibus escolar de qualidade, Médicos para atender a população, Ambulância nova, fardas gratuitas para os alunos, merenda de qualidade na hora da refeição, incentivo aos Jovens e incentivos ao esporte.

“São intervenções que vão melhorar muito a vida das pessoas dessa terra. Meu objetivo quando me tornei gestor desse município foi fazer de Godofredo Viana uma cidade prazerosa e aconchegante”, afirma o prefeito Marcelo Jorge.

Marcelo Jorge não mediu esforços para buscar convênio e trabalhou junto a sua equipe para que a cidade recebesse obras muito importantes, algumas delas que foram promessas de gestores anteriores e que não foram cumpridas.


"Tudo isso me faz ver que estamos fazendo um mandato abençoado por Deus, passamos por inúmeras dificuldades financeiras, queda no repasse do FPM, enfrentamos a mentira e a calunia, mas a cada pedra em nosso caminho temos feito dela um degrau para avançarmos um passo à frente, nos fortalecemos ainda mais e com muita transparência estamos proporcionando dias melhores para o povo de Godofredo Viana", disse o Prefeito Marcelo Jorge.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE