quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prefeitura de Santa Helena e Senar realizam curso de piscicultura

Prefeitura de Santa Helena realiza Curso de Piscicultura
A prefeitura De Santa Helena Finalizou o curso de Piscicultura, uma ação da Prefeitura Municipal, através da Coordenação Secretaria de Pesca com SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.
O Curso teve Duração de 40 horas, tendo por objetivo incentivar os pequenos produtores e orientá-los para melhorar a qualidade de vida da classe produtiva do município de Santa Helena.
As aulas práticas e teóricas Foram coordenadas e ministradas pela engenheira De Pesca Sara, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural visando à criação de peixes em cativeiros. O público alvo selecionado para participar do evento, teve como critério pessoas vocacionadas dentro de parâmetros de orientação técnica e de manejo.
Segundo o Secretario de Pesca Ely Carlos, a diversificação na produção agrícola requer aprendizado e incentivos, é exatamente o que a Administração Municipal do Prefeito Lobato está fazendo, buscando parcerias e ofertando àqueles que querem aprender novas oportunidades, lembrando que Santa Helena é um município que oferece todas as condições para se desenvolver a criação de peixes em cativeiro.
O interesse da classe produtiva foi grande, e já se aventa a possibilidade de formação de novas turmas de forma a contemplar todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE