segunda-feira, 16 de junho de 2014

MENSAGEM DE PARABÉNS PARA O PREFEITO MARCELO JORGE (PTB)

Prefeito Marcelo Jorge e primeira dama Kássia Lozeiro
Hoje, 16 de Junho, é um dia especial para os que fazem a Administração Municipal e ao mesmo tempo para a população de Godofredo Viana que registram e parabenizam pela passagem de  mais um aniversário do seu gestor Marcelo Jorge Torres, que não está comemorando como gostaria, mas sim trabalhando cumprindo agenda administrativa na capital do Estado, visando melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos residentes na terra do Pescado,do Caranguejo e do Ouro.  

Na sua simplicidade e seriedade de administrar os bens e as causas públicas, o prefeito Marcelo Jorge costuma dizer: “O Governo é para o Povo e com ele é com quem quero e devo ter todo e qualquer acordo”. 
Por esta e demais razões que rogamos a DEUS, o único poder que predomina em Godofredo e sobre toda a humanidade, que o prefeito continue a sua missão de administrar os destinos dos seus munícipes com a retidão, simplicidade e popularidade que é marca da sua personalidade!

“Quem não faz um pouco por sua terra não fará nada pela terra de ninguém” . E é isto que o prefeito de todos os Godofredenses tem procurado fazer!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE