quinta-feira, 22 de maio de 2014

Prefeitura de Santa Helena vêm realizando entrega de Proteses Dentárias gratuitas

A prefeitura de Santa Helena através do prefeito Lobato vêm buscando ajudar os mais carentes,aqueles que realmente precisam .

                                                                                                                                                                                                      
Através de um programa de distribuição gratuita de próteses dentárias à população de baixa renda. A Prefeitura de Santa Helena, em parceria com a Secretária Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde e Governo Federal, já fez entrega de mais de 100 próteses dentárias à pessoas carentes do município.
Segundo o Secretário de Assistência Social Valber Azevedo, além das 100 próteses já entregues, outras pessoas que necessitam desse serviço poderão participar do programa. "Basta que a pessoa que necessita de uma prótese procure a secretaria de Assistência Social para fazer seu cadastro. A pessoa cadastrada recebe um documento para que possa tirar o molde e depois ter sua prótese produzida”, explica o secretário.
De acordo com o prefeito João Jorge Lobato, esta ação visa cuidar da saúde bucal da população. “Com ações como esta, a gestão municipal demonstra o seu compromisso e dedicação em ofertar um serviço de qualidade de forma rápida, simples e gratuita ao novo povo”, disse o prefeito.
Todo o trabalho está sendo realizado pelo protesista do município, Dr. Orlando, contratado para executar os trabalhos de confecção das próteses.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE