segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Festa rave acaba em tragédia em São Luís

A festa rave denominada playground realizada no espaço Reserva,ao lado do Shopping da Ilha,localizado no Ipase, teria acabado em tragédia na madrugada de deste domingo (15).
.
De acordo com as primeiras informações, uma pessoa teria caído de um brinquedo chamado tapete.
O Golden Park, um das organizadoras e empresa responsável pela locação de brinquedos para a festa Playground, confirmou em nota a ocorrência deste acidente com o Tapetto, quando uma pessoa sacou e caiu no chão, mas negou que a vítima tenha morrido, como relatado por uma testemunha ocular (veja post abaixo).
Segundo a empresa, Jonathan Costa, 22, recebeu atendimento médico ainda no local e foi encaminhado ao hospital. Ele segue internado. O Golden Park lamentou o episódio.
Veja abaixo a nota:
O Golden Park informa que por volta de 01h desde domingo (15), houve um incidente envolvendo Jonathan Costa, de 22 anos, que estava no Playground São Luís. O jovem foi socorrido dentro de todos os procedimentos médicos necessários e levado ao hospital de emergência. Nesta manha, a vítima foi transferida para um hospital particular desta capital, onde deverá permanecer em atendimento médico. O Golden Park lamenta profundamente o ocorrido, e informa que está prestando toda a assistência e acompanhamento à família da vítima.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE