quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Manoel Ribeiro critica direção da Famem



O presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Poder Legislativo, deputado Manoel Ribeiro (PTB), ao defender a candidatura do prefeito eleito do município de Viana, Chico Gomes, para a presidência da Famem - Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – arremessou farpas em direção à atual direção da entidade, comandada pela dupla Júnior Marreca / Gil Cutrim.
Ribeiro explicou os motivos que o levam a apoiar o companheiro de plenário. Conforme o parlamentar, a opção por  Gomes é decorrente de sua competência, capacidade de gerenciamento e percepção daquilo que seja melhor para os Executivos municipais.
“Acredito que Chico Gomes, como presidente da Famem, não vá entregar título de melhor prefeito da Ilha da grande Ilha de São Luis  a quem está usando coleira da Polícia Federal, com fez a atual gestão com a prefeita cassada por corrupção de Paço do Lumiar, Bia Venâncio”, condenou.
A eleição para a presidência da Famem acontece em fevereiro de 2013 e deverá ser disputada, provavelmente, por Chico Gomes e pelo prefeito reeleito São José de Ribamar, Gil Cutrim, atual vice-presidente. O presidente, Júnior Marreca, deixará a chefia do Executivo de Itapecuru dia 31 de dezembro e não poderá concorrer à reeleição. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE