quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Noticias Maranhão

População revoltada mata assassino em Nunes Freire

O homem que matou uma criança com uma facada na noite de ontem (29/08) em Governador Nunes Freire foi assassinado na manhã de hoje (30).

As versões são muitas e ainda não posso afirmar o que realmente ocorreu.

Já saiu versão de que foi à facada, paulada, tiro, surra, etc...

O homem foi morto na residência da sua mãe no Patrimônio (área localizada após o Bairro Monteiro Lobato).

Novas informações a respeito de mais esta tragédia em Nunes Freire a qualquer momento aqui no blog.

Atualização às 11:09 - O homem foi morto com três tiros.



 Mais  noticias  do Maranhão

Prefeito é afastado por atraso no pagamento dos servidores

A pedido do Ministério Público do Maranhão, a Justiça determinou (nesta segunda-feira, 27) o afastamento do cargo do prefeito de São Pedro da Água Branca, Vanderlúcio Simão Ribeiro, em ação por ato de improbidade administrativa, devido ao atraso no pagamento do salário dos servidores municipais.

Na sentença, o juiz Celso Serafim Júnior determinou, também, que o vice-prefeito do município, Gilsimar Pereira, assuma o cargo e que o secretário de Finanças providencie, no prazo de 24 horas, o pagamento de todos os servidores do Município com remunerações atrasadas, sob pena de prisão em flagrante por crime de desobediência.

De acordo com depoimentos de testemunhas prestados na Promotoria, alguns servidores estão sem receber desde o mês de março. Em razão do atraso, algumas categorias decidiram entrar em greve, interrompendo quase todos os serviços públicos do município, inclusive saúde e educação infantil.

A promotora de justiça Glauce Mara Lima Malheiros, da Comarca de São Pedro da Água Branca, justificou o pedido de afastamento do gestor, por violação dos princípios constitucionais da legalidade, da finalidade e, principalmente, o da moralidade administrativa.

“O pedido de afastamento liminar, sem audiência prévia, justifica-se, devido ao fato de que o prefeito, como chefe do executivo deste Município, estando em contato direto com a máquina burocrática da Administração Municipal, possa vir a influir na apuração da irregularidade”, explicou a promotora.

(Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Maranhão)


A SARNEY QUE AFAGA É A MESMA QUE APEDREGA.

A governadora Roseana Sarney foi ontem ao Palácio Henrique de La Roque entregar as chaves dos apartamento do PAC(Rio Anil). Demagogicamente manteve o nome do do Condomínio como Jackson Lago.
A bondade escondia a maldade que estava por vir ainda na noite de quarta(29). Por decreto da governadora Roseana Sarney o Estádio Castelão passa a cognominar-se São Luís. Qual o motivo da troca de nomes?
Inaugurar no 8 de setembro(Castelão) o Estádio com o nome de Castelão, comprovaria uma realidade inaceitável para a família Sarney. João Castelo é um grande administrador com uma gama de importantes obras para São Luís.
O "racha" político entre Sarney e Castelo foi por conta justamente disto. Castelo fez em 4 anos de governo o que Sarney não fez em 40. Castelo governador São Luís virou um canteiro de obras. Nhozinho virou Castelão.
Quando Castelo assumiu a Prefeitura de São Luís, os bigodes de Sarney enrolaram. O velho morubixaba tinha medo do que está acontecendo. São Luís prepara-se para os próximos 20 anos. O VTL é como o Italuís, uma obra para durar duas décadas.
Sarney e toda sua prole de ingratos ao que o Maranhão os deu, impede o progresso da Capital que os repele. Todo os escárnio de Augusto do Anjos em nome da poesia que a cidade exala.
Versos Íntimos

Vês?! Ninguém assistiu ao formidável
Enterro de tua última quimera.
Somente a ingratidão - esta pantera -
Foi tua companheira inseparável!

Acostuma-te à lama que te espera!
O homem, que, nesta terra miserável,
Mora, entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera.

Toma um fósforo, Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Se alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja esta mão vil que te afaga,
Escarra nesta boca que te beija!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE