domingo, 1 de novembro de 2026

Guarda Municipal de Itapecuru-Mirim é encontrado morto dentro do quartel




A segurança pública de Itapecuru-Mirim está de luto pela perda precoce do guarda municipal Kerbson da Silva Marques, de 50 anos, que faleceu no início da noite desta sexta-feira (30), enquanto estava de serviço no quartel da GM. Marques foi encontrado já sem vida por um colega de trabalho no alojamento masculino da unidade.

Durante a tarde, o guarda havia atendido a uma ocorrência de colisão entre dois veículos na Avenida Brasil, envolvendo uma colega de trabalho, cujo carro sofreu danos após uma batida traseira. Após a confirmação do falecimento, uma equipe funerária foi acionada para realizar a remoção do corpo e dar início aos procedimentos de praxe.

O agente completaria 51 anos de idade no próximo domingo, dia 1º de novembro. A morte de Kerbson Marques deixa de luto colegas de farda, amigos e toda a comunidade que reconhece o trabalho dos profissionais da segurança pública.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana