quinta-feira, 8 de outubro de 2026

Braide anuncia secretários municipais como integrantes de equipe de transição

O governador eleito Eduardo Braide (PSD), em postagem nas redes sociais, nesta quarta-feira, 7, anunciou três profissionais que atuaram como secretários em sua gestão na Prefeitura de São Luís – e que permanecem no Governo de Esmênia Miranda (PSD) – como integrantes da sua equipe de transição.

O grupo será coordenado pela advogada Anna Caroline Marques Pinheiro Salgado, que dirige a Secretaria Municipal de Educação.

Também foram anunciados os nomes dos economistas Simão Cirineu Dias e José Azzolini, titulares das Secretarias de Planejamento e Fazenda, respectivamente.

“A missão da equipe será conhecer a realidade do Maranhão com dados e preparar o governo para trabalhar pelos maranhenses desde o primeiro dia”, disse Braide.

Ainda não se tem informações se estes profissionais irão pedir licença dos cargos que ocupam na Prefeitura para se dedicarem exclusivamente à missão dada pelo governador eleito.

Nos bastidores, a advogada e os economistas são dados como nomes certos na nova administração estadual que se iniciará em janeiro.

Azzolini e Cirineu, por exemplo, comandaram a Fazenda e Planejamento no governo José Reinaldo Tavares, que se findou em 2006.

O governador Carlos Brandão (MDB) ainda não indicou os nomes que irá compor a sua equipe de transição.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana