terça-feira, 29 de setembro de 2026

Carutapera: Filho é preso por tentativa de feminicídio contra a própria mãe


PM prende filho por tentativa de feminicídio contra a mãe em Carutapera.
Fotos: Reprodução/Polícia Militar

Uma mulher identificada como Maria Regina Gomes foi agredida com um pedaço de madeira nesta semana, no Balneário do Tio, no bairro Santa Luzia, em Carutapera. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito da agressão é um filho da vítima, identificado pelas iniciais como: J.G.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h, a guarnição recebeu uma ligação do Hospital Regional de Carutapera informando que Maria Regina havia dado entrada na unidade após sofrer uma lesão na região da cabeça.

A equipe foi até o hospital e constatou que a mulher apresentava um corte na cabeça, que, segundo as informações repassadas à polícia, teria sido provocado por um golpe com um pedaço de madeira.


Após o atendimento médico, Maria Regina precisou receber vários pontos na região da cabeça em razão do ferimento provocado durante a agressão.
Outro filho também teria sido agredido

Após verificar a situação no hospital, a guarnição seguiu até o endereço da vítima. Conforme o relato à PM, o suspeito teria golpeado a própria mãe com um pedaço de madeira e também agredido com socos outro irmão, que é pessoa com deficiência.

Ainda segundo o relato apresentado aos policiais, o suspeito havia consumido bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes e apresentava comportamento violento.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana