segunda-feira, 20 de julho de 2026

Roseana volta a falar sobre possibilidade de concorrer ao Senado

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), que permanece licenciada do cargo de deputada federal, voltou a tratar publicamente, neste último fim de semana, sobre a possibilidade de concorrer ao Senado.

Em conversa com o jornalista Marco D´Eça, ela admitiu estar animada com a possibilidade e citou dois fatores que a fazem pensar na disputa – liderança nas pesquisas de intenção de voto e a não coligação da Federação formada por União Brasil e PP com o MDB, que terá Orleans Brandão como candidato ao Governo.

A fala de Roseana acontece dois dias após o prefeito de Bacabal, Roberto Costa, durante evento político no município, informar, em cima de um palanque, que ela não concorrerá em outubro.

Roseana, de fato, já havia desistido de participar da eleição de outubro, conforme já noticiou o editor do Blog.

Insatisfação em relação a acordos ainda não cumpridos, de acordo com o que foi apurado, a fizeram retomar o discurso direcionado à Câmara Alta.

Estas informações também apontam que o articulador do movimento é o irmão da parlamentar, o empresário Fernando Sarney, que está filiado ao MDB e sonha em ser primeiro suplente na chapa senatorial.

A ex-governadora ainda está sendo submetida a tratamento para curar-se de um câncer de mama.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana