terça-feira, 21 de julho de 2026

Homem é preso suspeito de matar o próprio irmão a tiros no interior do MA


Um homem de 50 anos foi preso em flagrante, suspeito de matar o próprio irmão, identificado como Robson Rodrigues Quixaba, de 40 anos, no povoado Paraíso, em Tasso Fragoso. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes.

De acordo com as investigações, Robson foi atingido por um disparo pelas costas.
No dia anterior ao crime, o suspeito, identificado como Edson Rodrigues, teria ido até a casa do irmão porque desconfiava que a própria esposa estivesse no local.
Ainda segundo a polícia, Edson chamou pelo irmão e pela mulher, mas ninguém saiu da residência. Depois disso, ele afirmou que acreditava estar sendo traído.
O delegado Richardt Zottis, responsável pelo caso, informou que, após o episódio, o suspeito teria procurado uma arma de fogo e retornado ao local no dia seguinte.
Segundo o delegado, Edson se aproximou da residência com uma arma calibre 22, encontrou o irmão do lado de fora e fez um disparo. Robson não resistiu ao ferimento e morreu.
Após a prisão, Edson Rodrigues foi encaminhado para a unidade prisional de Balsas, onde ficará à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana