sexta-feira, 20 de março de 2026

Prefeito Joãozinho Pavão cumpre agenda de inaugurações em povoados de Santa Helena



O prefeito de Santa Helena, Joãozinho Pavão, cumpriu uma intensa agenda de inaugurações na zona rural do município, com entregas importantes voltadas à área da educação.

Ao longo do dia, foram entregues à população unidades escolares ampliadas, modernizadas e novas, beneficiando diretamente estudantes de diferentes comunidades.

A programação contemplou o povoado Goiabal, com a inauguração da ampliação e modernização do CEF Carlos Cláudio Silva; o povoado Mundico, com a entrega da nova escola CEF Bom Jesus; e o povoado Pau Pombo, com a ampliação e modernização do CEF Oton Soares I.
As inaugurações contaram com a presença de vereadores, lideranças políticas e da comunidade, que acompanharam de perto mais esse avanço na educação do município.

Segundo o prefeito Joãozinho Pavão, as ações fazem parte de um conjunto de investimentos que vêm sendo realizados para garantir melhores condições de ensino em todo o município.
Estamos elevando o nível da educação em Santa Helena, com investimentos reais e resultados que já podem ser vistos pela população. Nosso compromisso é seguir avançando e garantindo mais oportunidades para nossos alunos”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana