domingo, 8 de março de 2026
Homem que trabalhava como carcereiro é assassinado a tiros em Matinha
![]() |
| Homem que trabalhava como carcereiro é assassinado a tiros em Matinha — Foto: Reprodução/ TV Mirante |
Um homem identificado como Domingos Macau Ferreira foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (6), na zona rural do município de Matinha, na Baixada Maranhense. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima voltava do trabalho para casa de motocicleta quando foi morta.
Ainda de acordo com a polícia, a principal linha de investigação aponta que o crime pode ter relação com o trabalho de Domingos como carcereiro na delegacia de Matinha.
Minutos após o crime, a Polícia Civil iniciou uma operação para identificar e prender os suspeitos de participação no assassinato.
As buscas na região contam com apoio da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e do Centro Tático Aéreo (CTA).
Segundo o delegado Ewerton Velois, quatro suspeitos foram identificados até o momento. Três deles foram presos, e o quarto segue foragido.
“As forças de segurança continuam em diligências na região para localizar o suspeito que ainda não foi capturado”, afirmou o delegado.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/c/c/hrCnrfTCC33VvKiAPMYw/g1mahomem.jpg)
0 comentários:
Postar um comentário