terça-feira, 24 de fevereiro de 2026

Polícia Militar recupera veículo com restrição de furto/roubo durante operação na cidade de Godofredo Viana


Veículo apresentava indícios de clonagem e foi encaminhado
 à Delegacia de Cândido Mendes

A Polícia Militar apreendeu, na semana passada um veículo com restrição de roubo no município de Godofredo Viana.

De acordo com informações, o automóvel, um Hyundai HB20S 1.0 Confort, de placa PVA-8F71, apresentava indícios de clonagem. Durante a verificação detalhada, os policiais constataram que a numeração do motor possuía restrição de roubo.

A irregularidade foi identificada durante uma operação realizada na cidade, no decorrer da madrugada.


Encaminhamento à Delegacia

Diante da constatação, o veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Cândido Mendes para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos ou prisões relacionadas ao caso. A Polícia Civil conduzirá as investigações para apurar as circunstâncias envolvendo o veículo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana