domingo, 1 de fevereiro de 2026

Motorista de Diego Rolim, diretor geral do Detran, é assassinado na Lagoa da Jansen em São Luís


Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do setor de Inteligência realizam diligências e analisam imagens de câmeras de segurança da área para identificação do autor.

Pelas redes socais o Diretor Geral do Detran, Diego Rolim, publicou um vídeo com uma sequência de fotos e momentos de alegria em vida de seu motorista e escreveu uma mensagem.

“Perda de um grande amigo, que tinha como principal virtude a preocupação com todos e a busca incessante em ajudar. Mestre Berg , que Deus possa confortar a todos nós que convivemos com você e que conceda força, acima de tudo, a sua abençoada família! Foste um apaixonado por futebol e pelo seu Flamengo, mas na verdade você era alucinado por fazer e manter amizades. Esse seu maior legado. Esteja com Deus meu amigo, pois você está em nossas orações!”, escreveu Rolim.


Via Domingos Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana