sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
Jovem é sequestrado e morto em Rosário e polícia apura possível confusão com facção

O corpo de um jovem de 20 anos foi localizado nesta quinta-feira em uma área de mata no município de Rosário, na Região Metropolitana de São Luís, após cerca de um dia de buscas. Márcio Wesley estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (24), quando saiu de casa para trabalhar e não retornou.
De acordo com familiares, ele deixou a residência por volta das 7h e não voltou para o almoço nem para o jantar, o que levou parentes a iniciarem buscas por conta própria. Sem conseguir contato, a família registrou boletim de ocorrência e passou a contar com apoio da Polícia Civil do Maranhão nas diligências.
As informações preliminares indicam que o jovem residia em um bairro onde atua um grupo criminoso rival ao que controla outra área da cidade. Durante o deslocamento por território dominado por facção adversária, ele teria sido abordado por integrantes do grupo local. Conforme a linha inicial de investigação, o celular da vítima foi acessado e foram encontradas fotos e contatos de pessoas supostamente ligadas à organização rival.
Familiares afirmam que Márcio não tinha envolvimento com grupos criminosos e que apenas conhecia algumas pessoas mencionadas. A principal hipótese investigada é de que a abordagem tenha sido motivada por suspeita de ligação com facção adversária, o que teria resultado em sequestro e morte.
O corpo foi encontrado em uma região de difícil acesso, após intensificação das buscas em áreas próximas a locais onde moradores relataram ter ouvido disparos. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação para identificação dos responsáveis e esclarecimento das circunstâncias do crime.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário