segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026

Jovem é assassinada e suspeito do crime se mata em seguida, em São Luís



Uma jovem de 20 anos foi morta na manhã desta segunda-feira (16) no condomínio Piancó 3, bloco 7, localizado na região do Itaqui-Bacanga, em São Luís. O homem apontado como suspeito do crime também morreu no local após cair do segundo andar do prédio.

A ocorrência foi registrada por volta das 6h30, quando equipes da Polícia Militar do Maranhão foram acionadas para atender a um chamado de homicídio no condomínio. Ao chegarem, os policiais encontraram as duas pessoas sem sinais vitais. A constatação das mortes foi feita por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A vítima foi identificada como Rafaela Aureliano Ribeiro Moraes. O suspeito, identificado como Wesley Riquelme Garcias, seria ex-companheiro da jovem. Segundo informações preliminares repassadas por moradores da área, ele não teria aceitado o término do relacionamento. Após o ataque, ele caiu da janela do corredor do bloco.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica. O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil do Maranhão, que investigará as circunstâncias e a motivação do crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana