sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026

Edson Araújo será ouvido pela CPMI do INSS, em Brasília


A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS vai ouvir na próxima segunda-feira (9) o deputado estadual Edson Araújo (PSB), no Distrito Federal. A convocação foi aprovada após a divulgação de dados bancários considerados atípicos e a denúncia foi feita pelo deputado federal, Duarte Júnior, que é vice-presidente da comissão.
Edson Araújo foi alvo do cerco da Polícia Federal sobre descontos não autorizados em aposentadorias do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Ele presidiu a entidade de pescadores responsável por descontos associativos e foi acusado de ser beneficiário do esquema fraudulento.
Após a denúncia, Araújo fez ameaças ao deputado federal. Nesta quinta-feira (5), Duarte Júnior falou sobre o andamento da CPMI do INSS e declarou que Araújo teria recebido mais de 50 milhões em apenas um mês.
“Edson Araújo chegou a receber mais de 50 milhões em apenas um mês”, frisou Duarte Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana