terça-feira, 2 de dezembro de 2025
Grupo sequestra família e prende explosivos no gerente em assalto ao Bradesco em Porto Franco
O gerente de uma agência bancária de Porto Franco foi sequestrado na noite do último domingo (30). De acordo com a vítima, três homens armados renderam a ele e aos três filhos dentro da residência da família. O grupo criminoso amarrou um dispositivo explosivo ao gerente para o forçar a sacar uma alta quantia de dinheiro do banco na manhã desta segunda (1º), mas a Polícia Militar conseguiu intervir no caso.
De acordo com a PM, o gerente conseguiu comunicar a empresa sobre a tentativa de assalto, que foi então denunciada às forças de segurança. Policiais se direcionaram ao local e retiraram as outras pessoas para isolar a região. O esquadrão antibombas, que opera em São Luís, foi acionado e se desloca de helicóptero até o município.
Os três filhos do gerente, sendo dois deles menores de idade e um de 18 anos, estavam desaparecidos, mas já foram localizados e resgatados pela polícia, que os encaminhou para um quartel. As buscas continuam para determinar a localização e a identidade dos responsáveis pelo crime.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)


0 comentários:
Postar um comentário