domingo, 23 de novembro de 2025

Engenheiro é indiciado por agressão brutal contra companheira em Santa Inês


Engenheiro Luciano Botelho Marques foi indiciado por lesão corporal dolosa (Foto: Reprodução)


A Polícia Civil do Maranhão concluiu o inquérito sobre o caso de violência doméstica ocorrido em Santa Inês, no dia 8 de outubro, quando uma mulher foi violentamente agredida pelo companheiro dentro da residência onde viviam. O agressor, Luciano Botelho Marques, engenheiro, foi indiciado por lesão corporal dolosa, agravada pela condição de violência contra a mulher.

As agressões foram registradas pelas câmeras internas da casa, localizada no bairro Jardim Abreu. As imagens mostram o momento em que o homem arremessa uma xícara de café no rosto da vítima e, em seguida, inicia uma série de socos, chutes e empurrões. Uma funcionária tenta intervir, mas ele retorna repetidamente para atacar a companheira.

A vítima conseguiu escapar com a ajuda da empregada e de um funcionário da empresa do casal. Logo após deixar a cidade, ela registrou ocorrência em São Luís, onde buscou apoio da família. A investigação ficou a cargo da Delegacia da Mulher de Santa Inês, que reuniu depoimentos, provas e perícias para fundamentar o indiciamento.

Com o inquérito concluído e encaminhado ao Judiciário, a decretação da prisão do suspeito agora depende de avaliação da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE