segunda-feira, 6 de outubro de 2025
Vereadora se manifesta e diz que foi vítima de acompanhante do prefeito de Apicum-Açú
Acusada de agressão e roubo (reveja aqui), a vereadora de Bacuri, Neuriane da Hora, se pronunciou nas redes sociais sobre o episódio polêmico que envolveu o prefeito de Apicum-Açú, Jader Cláudio, e a sua acompanhante, cuja identidade não foi divulgada. O caso ocorreu na última quinta-feira (2), no 4Bar, na Península da Ponta d’Areia, em São Luís.
Segundo a parlamentar, o prefeito a abordou quando estava no banheiro a pegando pelo braço, o que teria causado ciúmes na mulher que estava acompanhando o gestor.
Em seguida, de acordo com o relato de Neuriane, a acompanhante de Jadeco a seguiu até o carro, puxou o seu cabelo por trás, bateu com o celular em seu rosto e a jogou no chão.
“Fui agredida de maneira bruta e covarde. Estava em meu momento de lazer com amigos. Eu fui ao banheiro, há havia pago a conta, me deparei com a cena de ser puxada pelo braço e empurrei, quando vejo uma senhora saindo atrás de mim, gritando, me chamando de palavras horríveis. Fui até o meu carro, quando chego, eu fui puxada e arrastada para o chão, e ela jogou o celular nos meus olhos”, relatou.
A vereadora disse que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas e que câmeras de segurança do local do ocorrido gravaram toda a situação.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário