terça-feira, 21 de outubro de 2025

Prefeito de Governador Luiz Rocha fica gravemente ferido em acidente na Bahia


Foto Reprodução

O prefeito de Governador Luiz Rocha (MA), José Orlanildo Soares de Oliveira, conhecido como Zezão (MDB), de 59 anos, sofreu um grave acidente de trânsito no domingo (19) na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia. Ele é uma das três pessoas que ficaram gravemente feridas na colisão.

Segundo informações divulgadas nas redes sociais do prefeito, Zezão estava acompanhado do secretário de Agricultura de Luiz Rocha, de seu assessor de comunicação, Emanuel Dheyson, e do filho mais velho, Orlanildo Filho. O grupo seguia com destino a Brasília, onde o gestor cumpriria agenda institucional.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram socorridas em estado grave e encaminhadas para o Hospital do Oeste, onde seguem internadas nesta segunda-feira (20). Ainda não há boletim médico oficial atualizado sobre o estado de saúde do prefeito e dos demais ocupantes do veículo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE