sábado, 27 de setembro de 2025
Camarão elogia Braide e reforça interesse de dinistas em união com prefeito

O vice-governador Felipe Camarão, do PT, fez, nesta última sexta-feira, 26, um elogio público ao prefeito de São Luís, Eduardo Braide, do PSD.
O petista, que pertence a um grupo político denominado de dinistas – uma referência ao ex-governador e atual ministro do STF, Flávio Dino – e que faz oposição ao governador Carlos Brandão (PSB), postou um vídeo nas redes sociais reconhecendo o trabalho de Braide no que se refere a pavimentação e requalificação de vias e avenidas.
“Há que se reconhecer o trabalho do prefeito Eduardo Braide na capital no que se refere à pavimentação e requalificação de ruas e avenidas. Hoje passei na avenida quarto centenário (que agora se chamará avenida do reggae) e está ficando muito legal e bonita. Esse trabalho complementa o que Flavio Dino fez na região como governador – policlínica do idoso, quartel da PM, escola quilombola em tempo integral (essa liderada por mim como secretário de educação) etc. E chegando em casa (no Turu) a minha rua também estava passando por serviços de asfaltamento. Sendo assim, reconheço o trabalho e agradeço”, escreveu.
A “rasgação de seda” de Camarão, que é pré-candidato ao Governo, reforça, ainda mais, cenário no qual dinistas tentam se aproximar do prefeito do capital objetivando firmar aliança para o pleito do ano que vem.
Em agosto, em entrevista ao editor do Blog, o deputado estadual Carlos Lula (PSB), outro dinista de carteirinha, confirmou que o seu grupo pode caminhar com Braide, caso este renuncie ao mandato para concorrer ao Governo.
O também deputado estadual Fernando Braide, irmão do gestor, cravou conversas entre o PSD e o PT relacionadas a eleição de 2026.
Eduardo Braide, até o momento, não confirmou e nem negou se estaria decidido a entrar na disputa pelo comando do Palácio dos Leões.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário