segunda-feira, 11 de agosto de 2025
Vítima de queda de avião nos Lençóis Maranhenses viajava para passar Dia dos Pais em São Luís
Uma viagem para celebrar o Dia dos Pais terminou em tristeza para a família de Bruna Emanoely Silva Pereira, de 23 anos. A recém-formada em medicina veterinária estava a bordo de um avião de pequeno porte que caiu no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, em Santo Amaro do Maranhão, no último sábado (9).
A jovem, que era de Santa Inês, pegou carona na aeronave, pilotada por um amigo da família, para ir a São Luís encontrar o pai.Segundo a tia de Bruna, a advogada Nelyany Araújo, a jovem era uma pessoa sonhadora e batalhadora. “Uma menina boa, responsável, família, carinhosa, afetuosa e querida por todos. Uma menina cheia de luz, sonhos, e ela tinha pressa de viver”, disse Nelyany ao g1 Maranhão. A tia ainda descreveu a perda como irreparável.
Natural de Santa Inês e recém-formada em medicina veterinária, Bruna trabalhava em uma empresa privada voltada ao atendimento de produtores rurais. A advogada também revelou que Bruna era considerada como uma filha dentro da família. “A gente morava tudo na mesma casa, ela se criou com a gente. Ela era como se fosse uma filha, uma sobrinha filha minha e do meu esposo”, contou.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário