quarta-feira, 13 de agosto de 2025

Vice-prefeito de Afonso Cunha diz ter sido vítima de armação política por parte de vereadora

O vice-prefeito Floriano Pereira, do município de Afonso Cunha, afirmou ter sido vítima de armação política patrocinada pela vereadora e presidente da Câmara Municipal, Júlia Rodrigues.

Ambos são do PL, partido comandado no Estado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

O fato foi denunciado pela própria parlamentar nesta última terça-feira, 12. A vereadora disse que o vice-prefeito tentou estupra-la dentro do seu gabinete na presidência da Casa Legislativa.

Floriano, em entrevista ao comunicador Jonas Filho, disse que foi encontrar com Júlia a pedido da própria.

Que a mesma queria que ele articulasse um encontro seu com um deputado, cujo nome não foi declinado pelo político.

Que, em determinado momento, Júlia colocou a mão na cabeça, quando Floriano já havia deixado o gabinete.

O vice-prefeito afirmou que foi informado por funcionários da Câmara que a vereadora estava afirmando que ele havia tentado estupra-la.

Floriano classificou a versão da parlamentar como um ato forjado para prejudicar a sua carreira política, uma vez que ele é o sucessor natural do atual prefeito, Pedro Medeiros, também do PL.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana