segunda-feira, 25 de agosto de 2025
Suspeito de matar PM a tiros dentro de bar é morto pela polícia em Cantanhede
![]() |
De acordo com a polícia, o suspeito, que não teve a identidade revelada, já tinha passagens pelo sistema penitenciário e teria morrido em confronto. (Foto: Reprodução/Redes sociais) |
O suspeito de matar o policial militar Reginaldo Costa foi morto por equipes da Polícia Militar, na manhã deste domingo (24), em Cantanhede, a 154 km de São Luís.
De acordo com a polícia, o suspeito, que não teve a identidade revelada, já tinha passagens pelo sistema penitenciário e teria morrido em confronto com os militares, no momento em que seria preso.
A policia também aprendeu a pistola do policial e outra arma utilizada pelo criminoso na ação contra o PM.
O crime
Um policial militar foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo (24), dentro de um bar na entrada do povoado Ingá, na cidade de Cantanhede, a 154 km de São Luís.
Segundo as investigações, o policial Reginaldo estava dentro de um bar na entrada do povoado Ingá, também em Cantanhede, quando foi surpreendido por uma pessoa que já chegou atirando contra ele, na madrugada de sábado (23) para domingo (24).
"O policial estava sentado e o criminoso se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo. Logo após, o criminoso ainda pegou a arma do policial e desferiu alguns disparos e fugiu", afirmou o major Hamilton, que comanda o batalhão que atua na cidade.
Após o crime, a Polícia Militar enviou reforços a Cantanhede e acredita que mais um criminoso deu fuga ao atirador, inclusive com a participação de um policial militar. Em nota, a instituição lamentou a morte do PM Reginaldo.
"É com profundo pesar que a Polícia Militar do Maranhão comunica o falecimento do Cb PM Reginaldo Costa, ocorrido neste domingo, 24 de agosto de 2025, na cidade de Cantanhede/MA. Que o Cb PM Reginaldo Costa encontre paz e descanso eterno, e que seus entes queridos encontrem conforto diante desta irreparável perda", diz a nota.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário