quarta-feira, 13 de agosto de 2025

Informação sobre ‘estado gravíssimo’ de Zé Reinaldo não procede

Não procede a informação que circulou, na tarde desta terça-feira (12), sobre o estado de saúde do ex-governador e atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos, José Reinaldo Tavares.

Tavares está internado no UDI Hospital, acompanhado da esposa Crisálida Rodrigues, para exames ainda sem diagnóstico definitivo, mas não na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A ex-secretária de Comunicação do Governo e assessora de Comunicação da Secretaria de Programas Estratégicos, Flávia Regina, relatou que os dois chegaram a conversar hoje pelo celular, de forma tranquila, sobre o boato.

O ex-governador permanece com o mesmo entusiasmo pelos projetos de desenvolvimento do estado e com planos de lançar, em breve, sua biografia que terá como título “Minha ideologia é o Maranhão”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana