sexta-feira, 1 de agosto de 2025

Em dia sangrento, Baixada Maranhense registra cinco mortes


Homens que morreram em cidades da Baixada Maranhense (Foto: Divulgação)


A última quarta-feira (30) foi bastante sangrenta na região da Baixada Maranhense, após o registro de cinco mortes violentas. Todos os alvos homens.

Ainda na madrugada, no povoado Boa Vista, em Cajari, dois jovens foram assassinados com disparos de arma de fogo. Eles foram identificados como Miguel e João Vitor, mas a polícia não informou detalhes sobre as circunstâncias do crime.

Já na zona rural de Bequimão, a vítima foi Edjanes Boaes, que foi morto a pauladas no povoado Centrinho. O autor, Antônio Benedito da Silva, o “Risadinha”, foi preso no dia seguinte por policiais militares no próprio município.

Na ocasião, a população ainda tentou linchá-lo, mas a polícia impediu as agressões.

Na cidade de São Bento, no povoado Grajaú, um homem, conhecido apenas como “Croney”, foi surpreendido pelos criminosos que chegaram em um carro, se aproximaram e atiraram várias vezes. Ele morreu no local. A polícia segue investigando o caso.

MORTO EM CONFRONTO COM A PM

Em Pinheiro, Carlos Daniel Oliveira Amorim morreu em confronto com policiais militares em um motel do município. Ele era suspeito de vários homicídios e estava armado no estabelecimento.

Ao chegarem no local, as equipes foram recebidas a tiros e revidaram.

“Danielzinho”, como era conhecido, ainda chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Um revólver calibre 38 foi apreendido em posse dele.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE