segunda-feira, 7 de julho de 2025

Prefeito de Igarapé Grande é suspeito de matar PM em vaquejada no Maranhão



O prefeito João Vitor Xavier (PDT), do município de Igarapé Grande, é suspeito de ter executado a tiros o policial militar Thyago dos Santos na cidade de Trizidela do Vale na noite deste último domingo, 06, por volta das 23h.

O fato aconteceu no encerramento da 35ª Vaquejada do Parque Maratá, no município vizinho de Trizidela do Vale.

De acordo com informações preliminares, o prefeito e o PM, que não estava de serviço, teriam se desentendido na saída do evento.

Ambos sacaram armas e João Vitor teria atingido dos Santos com cinco disparos.

O policial foi socorrido inicialmente por uma ambulância da Prefeitura que estava no local, sendo levado para o Hospital Municipal da cidade e, em seguida, transferido para o Hospital Geral de Peritoró, onde foi submetido a uma cirurgia, vindo a falecer minutos depois.

Familiares do prefeito, em contato com o Blog do Carlinhos, informaram que João Vitor teria agido em legítima defesa e que o mesmo deverá se apresentar as autoridades policiais nas próximas horas.

Eleito ano passado, João Vitor é sobrinho do ex-prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), pré-candidato a deputado federal e que também comandou a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

Ele é filho do prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier (PDT), irmão de Erlânio.

O caso está sendo investigado pela 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE