Mariana Carvalho bate-boca com vereador de Imperatriz nas redes sociais

A suplente de deputada federal Mariana Carvalho e o vereador Whallasy Oliveira, da cidade de Imperatriz, trocaram farpas nas redes sociais. A treta começou quando Mariana criticou a instalação de bandeiras e banners políticos nas dependências de igrejas no município. Recentemente, o prefeito de Imperatriz, Rildo Amaral, e a equipe da gestão municipal participaram de um culto de agradecimento.
Mariana anda criticou o vereador Whallasy Oliveira. “Não tiro uma vírgula do que falei. A igreja é um lugar sagrado. É preciso ter reverência, respeito, mas desse assunto aí (vereador Whallasy) você não vai saber. Fazer o culto é uma coisa, fazer do culto um comício ou promoção pessoal é completamente outra. Mas vem cá responde uma coisa pra cidade de Imperatriz: você passou seis meses como vereador feito um labigó, concordando com o prefeito, fazendo moção de aplausos; fiscalizar que é bom nada, e quando abre a boca, depois de seis, é pra defender também o teu o patrão. Aproveita esse recesso pra descansar um pouco, pra tomar muito café e volta pra fazer o teu trabalho: que é fiscalizar, coisa que tu esqueceu desde o dia que tu assumiu esse mandato”, disparou.
O vereador não deixou barato e respondeu Mariana com um vídeo bem debochado. “Não menti em nenhum momento. Não tiro uma vírgula do que eu disse. Tu poderia ter visto o vídeo anterior e ter ficado caladinha porque não cabia mais resposta, porque tu já tava detonada, sabe? Porque todo mundo sabe que tu faz campanha dentro da igreja, mulher. Para de ser sonsa. Ah, mulher, teu poder de argumentação é fraquíssimo. Sou petista mesmo, sou de esquerda, sempre assumi isso e sempre vou admitir porque são as bandeiras alinhadas às minhas vivências. Tu me bloqueou mulher, tu nem vê o que eu posto, tu não vê meu trabalho; porque aqui tem trabalho”, respondeu.
0 comentários:
Postar um comentário